Se destaque com Marketing Digital para o dia dos namorados

- | 04/06/2020

Se destaque com Marketing Digital para o dia dos namorados

O par perfeito eu + você <3

Junho é um dos meses mais apaixonantes do ano, em que é comemorado o dia dos namorados, ou dia de São Valentim como alguns dizem. Época de fazer carinhosas trocas de presentes, declarações de amor e é claro, movimentar o comércio e a economia, afinal, quem é que não gosta de fazer um agrado comprando algo especial e que possa ser guardado como uma bela e agradável recordação? Neste período as vendas no comércio brasileiro sobem cerca de R$ 1,65 bilhão segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).

Sabendo disso, você sabe como aumentar suas vendas nessa data, fidelizar novos clientes, despertar o interesse dos consumidores pelos seus produtos ou serviços? Hoje, os presentes vão muito mais além de bombons, ursinhos de pelúcias e cartas, por isso, é importante saber inovar e usar a criatividade diante deste cenário e oferecer algo novo e despertar o interesse dos possíveis e atuais clientes e estar conectados com eles.

Separamos algumas dicas de como aumentar suas vendas nessa data tão memorável, com sugestões de serviços que nós podemos lhe oferecer e trabalhar junto com a sua empresa ou negócio para alcançarmos os melhores resultados, afinal, o GRUPOUX + VOCÊ = o par perfeito.

1) Landing Page - Layout diferenciado

Se sua empresa ou negócio possui um website, você poderá optar por incluir um landing page criativa e dinâmica, especialmente para este dia, com botões para chamadas de ação, letras diferenciadas, cores, promoções, descontos, combos, use e abuse da criatividade para chamar a atenção do seu cliente e aumentar suas vendas.

2) Campanhas personalizadas

Prepare - se para chamar atenção de seus clientes para o seu negócio, especialmente se sua empresa está muito mais conectadas nas redes sociais. Aposte em campanhas dedicadas a oferecer serviços, produtos específicos ou um catálogo com vários itens com valor ou condições diferenciadas do habitual, afinal, chamará muito mais atenção se oferecer uma oferta exclusiva, uma vez em que o consumidor não poderá perder.
Campanhas impulsionadas nas redes sociais conseguem alcançar centenas de potenciais clientes, mas é claro, pode variar conforme fatores como valor gasto para impulsionamento, público alvo e muito mais. Se feito de modo correto, pode gerar grandes resultados. As publicações orgânicas (não pagas) também podem dar resultado, porém pode demorar o dobro do tempo e não atingir tantos clientes.

3) Criação de Conteúdo relevante

Somente criar campanhas e publicações voltadas para vendas pode afetar seu negócio, é preciso agregar valores, criar uma relação de conhecimento e aprendizado sobre o ramo do seu negócio, Dicas úteis são valiosas para que seus clientes possam entender como seu produto ou serviço funcionam ou se combinam com outros produtos. Oferecer conhecimento pode facilmente chamar atenção do seu cliente e ao mesmo tempo, levá - lo às compras indiretamente. Fique atento as necessidades dos seus consumidores, satisfaça os desejos deles e veja como não só vender faz a diferença.

4) Fotografias e vídeos

Seus produtos possuem uma boa apresentação online? As fotos são de boa qualidade, possuem foco e enquadramento corretos, qual sentimento desperta? Se você vende um produto, é essencial ter uma boa apresentação, chamar a atenção dos clientes imediatamente pela experiência visual, sendo agradável e despertar o interesse pelo que está sendo vendido e/ou ofertado. Não só para apresentação de produtos, os mesmo valem para serviços. Se você deseja apresentar muitos itens de uma vez, é interessante contar um um vídeo curto, criativo, dinâmico e que contenha detalhes sobre o que está sendo exibido, de modo que esclareça possíveis dúvidas sem antes serem pensadas e que conduza o cliente em toda a jornada de compra, desde o primeiro contato até a venda.

O par perfeito: é o seu negócio e as estratégias e ações de marketing que você usa ou deve usar para elevar a sua empresa, elevar a qualidade de atendimento online, usar estratégias que chamem atenção, que despertem interesse, curiosidade, responda as dúvidas. Busque sempre o melhor, saia do óbvio, do conforto, ofereça soluções, aproveite datas como essa para se destacar e aumentar suas vendas. Desenvolva planos e metas para o seu negócio, acompanhe os momentos atuais, as novidades, use e abuse da criatividade.

Acompanhou todas essas dicas mas não sabe como aplicá-las na sua empresa? Estamos aqui para isso clique aqui e verifique todos nossos serviços disponíveis.

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