Campanha em Gestalt

- | 19/02/2020

Campanha em Gestalt

Coca-Cola lança nova campanha em Gestalt

Recentemente a Coca-Cola lançou uma nova campanha em Gestalt, utilizando apenas o logo em uma variação curva, uma pequena assinatura do slogan “Feel It” e o vermelho clássico, completamos a garrafa em nossa mente automaticamente.

Antes de mais nada, caso você ainda não saiba o que é Gestalt, iremos dar uma breve explicação.

Gestalt é estudo da percepção humana em relação as formas, a existência de padrões de comportamento visual que o ser humano tem. Esses padrões compõem a base para as Leis da Gestal. Essa ciência defende que, para se compreendermos as partes de uma forma, é necessário antes, entender o todo que o envolve e o compõe.

Em poucas palavras, poderíamos dizer que o Gestalt, estuda como o nosso cérebro percebe as formas.

No design, o Gestalt nos ajuda a entender como a informação será passada através das formas que criamos. Auxiliando as pessoas a entenderem e assimilarem as informações que nós passamos pelas imagens.

A Coca-Cola recentemente lançou uma nova campanha em Gestalt, onde chamou muito a atenção de seu público.

Gestalt Coca-Cola

A criação da campanha é da Publicis Itália e as peças estão espalhadas pela Europa.

Voltar no blog
Loading…

Grupo UX
Aceleradora de resultados | Mkt Digital

Grupo UX
Olá, tudo bem? 👋

Esta pronto para acelerar seus resultados com nosso método?